imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

17/06/2022 13:29

Nota de Pesar - Falecimento do professor Cássio de Mesquita Barros Júnior

Início do corpo da notícia.

Prof.CassioMesquitaBarros.pngO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) lamenta o falecimento do professor Cássio de Mesquita Barros Júnior, um dos expoentes do Direito do Trabalho no Brasil. 

O jurista foi professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Também foi membro do Comitê de Peritos da Organização Internacional do Trabalho (OIT) por 16 anos. Atuava na advocacia trabalhista, como senior partner do escritório Mesquita Barros Advogados.

A Administração do TRT-4 manifesta solidariedade aos familiares, colegas, alunos e amigos do professor.

O velório e o sepultamento acontecerão neste sábado (18/6), em São Paulo (SP).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Academia Brasileira de Direito do Trabalho
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista