Agendas e Representações (05/02)
Projeto de Itinerância Integrada em Trabalho Decente – Araguatins (TO)
Entre os dias 4 e 7 de fevereiro, ocorre no município de Araguatins, na região do Bico do Papagaio (TO), o Projeto de Itinerância Integrada em Trabalho Decente, promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), no âmbito do Programa Nacional de Justiça Itinerante e Inclusão Digital.
Na cerimônia de abertura, na quarta-feira (4/2), o TRT-RS esteve representado pelas servidoras Roberta Liana Vieira, assessora-chefe da Assessoria de Promoção do Trabalho Decente e Direitos Humanos (Asprodec), Anita Cristina de Jesus, assessora de promoção do trabalho decente, e pelo assessor-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Rafael Colombo Hartmann, que acompanham as atividades até o encerramento do evento.
o TRT-RS.
A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso à justiça e promover o trabalho decente, por meio da oferta integrada de serviços judiciais, administrativos e de políticas públicas, especialmente voltados a populações em situação de vulnerabilidade.
Transmissão do cargo de corregedor-geral da Justiça
Também na quarta-feira (4/2), a juíza auxiliar da Presidência do TRT-RS, Luciana Caringi Xavier, representou o Tribunal na cerimônia de transmissão do cargo de corregedor-geral da justiça, da desembargadora Fabianne Breton Baisch para o desembargador Ricardo Pippi Schmidt.
Posse de juízes-corregedores TJ-RS
Nesta quinta-feira (5/2), a corregedora regional do TRT-RS, desembargadora Maria Madalena Telesca, representou o Tribunal na solenidade de posse de novos juízes-corregedores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS), no Palácio da Justiça, em Porto Alegre.


