imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

15/06/2022 16:54

Servidores e magistrados do TRT-4 participaram da Maratona de Porto Alegre. Confira as fotos!

Início da galeria de imagens.
Servidor Julio Freitas.
Servidor Júlio Freitas.
Desembargador presidente do TRT-4, Francisco Rossal, juíza do Trabalho Carolina Hostyn Gralha, juiz do Trabalho Márcio Lima de Amaral, desembargador do TRT-4 Roger Ballejo Villarinho.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O evento mais tradicional do atletismo gaúcho aconteceu no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, 12 de junho. Magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4) participaram das provas da 37ª Maratona de Porto Alegre sob um frio de 6º, junto com cerca de outros 15 mil atletas, na manhã do último domingo. 

Nos dias 10, 11 e 12 o TRT-4, o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul (MPT-RS) e da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) estiveram presentes na Feira da Maratona, no Barra Shopping Sul. No estande conjunto, foram distribuídos materiais informativos e o catavento, símbolo da campanha contra o Trabalho Infantil. 

Veja o álbum de fotos da ação contra o Trabalho Infantil.

Confira as fotos enviadas pelos magistrados(as) e servidores(as) que correram a maratona.

Na Feira circularam atletas e familiares, muitos vindos de outros Estados para a corrida. As crianças recebiam o catavento e a revistinha da Turma da Mônica, contendo uma história educativa sobre o trabalho infantil. Para os adultos, foram distribuídas cartilhas contendo 50 perguntas e respostas sobre o tema. 

A juíza do trabalho Carolina Hostyn Gralha, gestora do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT-4, avalia a importância da participação do Tribunal no evento. "O Tribunal Regional do Trabalho, pelo seu Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, demonstra, mais uma vez, seu compromisso de estar na sociedade levando informação e conscientização sobre temas fundamentais, como o Combate ao Trabalho Infantil. Estar na Maratona é abrir as portas do Judiciário trabalhista aos mais de 15 mil atletas de diversos lugares do país e do mundo, suas famílias e amigos e, interagindo, se apresentar como um verdadeiro agente de transformação de realidades postas. É nossa missão combater o trabalho infantil, estimular a aprendizagem, pois é nossa missão garantir um país mais justo e equilibrado", enfatiza Carolina. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Bárbara Frank (Secom-TRT4).
Tags que marcam a notícia:
horizonteacontecetrabalho infantil
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista