OAB de Estrela agradece à Justiça do Trabalho por empréstimo das instalações durante reconstrução da sede

Cerimônia realizada no último dia 27 de agostoAbre em nova aba marcou a reinauguração da sede da Subseção da OAB/RS de Estrela, município da Região do Vale do Taquari.
Duramente afetado pelas enchentes de 2023 e 2024, o prédio precisou ser reconstruído, em uma obra que durou aproximadamente 15 meses. A revitalização foi viabilizada pelo Programa Orientado ao Desenvolvimento das Estruturas (PODE), desenvolvido pela Ordem gaúcha em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAARS).
Durante o período da obra, a Subseção utilizou a estrutura do Foro Trabalhista de Estrela para manter suas atividades.
Em agradecimento à Justiça do Trabalho, o presidente da Subseção, advogado Rafael Godinho, e o vice-presidente, advogado Odacir Giacomini Costa, entregaram nesta quarta-feira (15) uma placa aos juízes Rogério Donizete Fernandes e Clocemar Lemes Silva, que atuam na jurisdição.
A placa diz:
"A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Rio Grande do Sul e a Subseção de Estrela, por meio desta homenagem, expressam sua sincera gratidão pela acolhida e disponibilização da estrutura do Foro Trabalhista de Estrela à Subseção de Estrela, garantindo a manutenção das atividades após a tragédia da enchente de maio de 2024, que comprometeu totalmente a estrutura e a utilização da sua sede local. Agradecemos a sensibilidade, a solidariedade e o comprometimento institucional que fortalecem os laços entre o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e a OAB do Rio Grande do Sul".