Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/06/2022 17:04. Atualizada em: 08/06/2022 17:04.

Desembargadores da Administração do TRT-4 visitam ministro Hugo Scheuermann, no TST

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.

Nesta quarta-feira (8/6), durante intervalo do curso na Enamat,Abre em nova aba desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) visitaram o ministro Hugo Carlos Scheuermann, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Participaram da visita, no gabinete do ministro, os desembargadores Francisco Rossal de Araújo (presidente), Ricardo Martins Costa (vice-presidente), João Paulo Lucena (diretor da Escola Judicial) e Fabiano Beserra (vice-diretor da Escola Judicial). 

Os magistrados do TRT-4 convidaram o ministro Hugo para o XVII Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul, que será realizado de 14 a 16 de setembro. 

O ministro Hugo Scheuermann foi juiz e desembargador da 4ª Região. O magistrado tomou posse no TST em 16 de julho de 2012.

WhatsApp Image 2022-06-08 at 16.51.24.jpeg
Des. Fabiano, Des. Lucena, Min. Hugo, Des. Rossal e Des. Martins Costa
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista