Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 07/06/2022 12:25. Atualizada em: 07/06/2022 12:26.

Com juíza do TRT-4, Rede Colaborativa de Direitos Humanos entrega sugestões de boas práticas ao MPT-RS

Visualizações: 616
Início do corpo da notícia.
reunião no MPT-RS.jpg
Rafael, Mariana, Amanda, Ana Lúcia e Márcia

Coordenadoras da Rede Colaborativa de Direitos Humanos, a juíza do Trabalho Mariana Piccoli Lerina, a procuradora do Trabalho Ana Lúcia Stumpf González e a procuradora da República Amanda Varela reuniram-se, na sexta-feira (3/6), com o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Rafael Foresti Pego.  

As coordenadoras entregaram ao procurador um relatório com quatro sugestões de boas práticas. Essas iniciativas foram eleitas no seminário da Rede realizado em dezembro de 2021. Dentre as 18 apresentadas pelos órgãos participantes, as quatro sugestões encaminhadas ao MPT-RS são consideradas as mais representativas e de maior potencial transformador.

A Rede é uma iniciativa que reúne órgãos do Poder Judiciário e Ministério Público voltada à promoção dos Direitos Humanos. A reunião no MPT-RS,  primeiro órgão a receber a visita do grupo e o relatório, também contou com a participação da procuradora Márcia Medeiros de Farias, da Coordenadoria de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (Coordigualdade).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4), com informações e foto de Luis Nakajo (MPT-RS)
Tags que marcam a notícia:
equidadeHorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias