Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 23/05/2025 12:19. Atualizada em: 23/05/2025 15:51.

Revista da Escola Judicial abre chamada para artigos com destaque para os “Impactos da Tecnologia no Ambiente de Trabalho”

Visualizações: 125
Início do corpo da notícia.

Card de divulgação da Revista, com informações que estão no corpo da matéria.A Revista da Escola Judicial do TRT-RS (Ejud-4) está com chamada aberta para artigos científicos destinados ao volume nº 7/2025. O periódico é classificado no estrato B3 do Qualis Periódicos da CAPES nas áreas de Direito, Filosofia e Psicologia. 

O tema central da próxima edição será “Impactos da tecnologia no ambiente de trabalho: proteção de dados pessoais dos trabalhadores na era digital”.

Também serão recebidos artigos sobre outros temas da linha editorial do periódico, tais como: Direito e Processo do Trabalho, Direitos Fundamentais, Filosofia do Direito, Ética, Sociologia, Psicologia, Saúde Ocupacional, Economia, Educação, entre outras afins.

Os artigos devem ser inéditos no Brasil e enviados, até 21 de julho, para o e-mail ej.editor.revistacientifica@trt4.jus.brAbre em nova aba.

O Edital do Volume nº 7/2025 está disponível neste link.Abre em nova aba Orientações quanto à forma (citações, referências, etc) podem ser obtidas no Manual de Redação de Artigos CientíficosAbre em nova aba.

Amplie o alcance das suas ideias: participe do processo de submissão para o Volume nº 7/2025 da revista!

 Em breve, será disponibilizado na íntegra o volume nº 6 da revista. Acesse aqui a versão no prelo.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS. Com informações da Ejud-4.
Tags que marcam a notícia:
capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias