Desembargadores do TRT-RS participam de congresso internacional sobre coletivização do direito na PUCRS
O Desembargador Wilson Carvalho Dias representou o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no IV Congresso Internacional de Coletivização e Unidade do Direito.
O evento ocorreu na quinta-feira (10/4), na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O magistrado participou da mesa-redonda “Poder Judiciário Gaúcho em Debate”, abordando o tema “Perspectivas para o Futuro e Gestão Judiciária”. O desembargador do TRT-RS Francisco Rossal também compôs a mesa.
O congresso, que está em sua quarta edição, reuniu dezenas de professores(as) de diversos países especialistas na temática e homenageou o professor doutor Daniel Mitidiero. A iniciativa promove a discussão sobre a coletivização e a unidade do direito em nível internacional.