Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/05/2022 15:03. Atualizada em: 25/05/2022 16:14.

Vice-ouvidora do TRT-4 participa de reunião do Coleouv, em Brasília

Visualizações: 44
Início da galeria de imagens.
Colégio de Ouvidores.
Desembargadora Maria Madalena Telesca, <>, desembargador David Alves de Mello Júnior, ministro Cláudio Brandão.
Desembargadora Maria Madalena Telesca, desembargador Helcio Dantas, desembargador David Alves de Mello Júnior e ministro Cláudio Brandão.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A vice-ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Maria Madalena Telesca, participou, na última quinta-feira (19/5), de reunião extraordinária do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv). O encontro ocorreu na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), em Brasília, e teve como pautas principais a discussão sobre as competências das ouvidorias diante da Lei Geral de Proteção de Dados e a transição entre o Processo Administrativo Virtual (Proad/Ouv) para o Sistema Eletrônico de Informações (Sei).

Para abordar o tema da competência das Ouvidorias em relação à LGPD, a reunião contou com palestra do chefe de gabinete da Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça, Ronaldo Pedron. A secretária-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), servidora Carolina Ferreira, discorreu sobre a transição entre os sistemas.

A vice-ouvidora do TRT-4 também participou de homenagem do Coleouv à ministra-ouvidora  do TST Maria Helena Mallmann, e da aposição do retrato do ministro Cláudio Brandão, do TST, na Galeria de Ouvidores do Tribunal Superior. O magistrado também recebeu uma homenagem do Coleouv pela sua atuação como ouvidor.

Clique aqui para ler matéria completa sobre o evento no site do CSJT.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Juliano Machado - Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista