imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

24/05/2022 09:28

Nota de Pesar: Falecimento da juíza do Trabalho aposentada Olinda Nichnig dos Santos

Início do corpo da notícia.

Juíza Olinda Nischnig.pngO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região informa, com pesar, o falecimento da juíza do Trabalho aposentada Olinda Nichnig dos Santos, ocorrido nessa segunda-feira (23/5).

A juíza Olinda ingressou na magistratura trabalhista gaúcha em 14 de abril de 1989. Foi promovida a juíza titular em 1992, assumindo a jurisdição da Vara do Trabalho (VT) de São Borja. Atuou, depois, na VT de Santo Ângelo (1992-1993) e na 4ª VT de Porto Alegre (1993-2000). Aposentou-se em 2 de março de 2000.

A Administração do TRT-4 manifesta solidariedade à família da magistrada neste momento de dor e consternação.

O velório será realizado nesta terça-feira (24), das 10h às 17h, no Cemitério João XXIII, Capela 8, em Porto Alegre (Av. Natal, nº 60, bairro Medianeira).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista