imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

13/05/2022 09:47

Juíza Anita Job Lübbe é convocada para atuar na 4ª Turma e na 1ª Seção de Dissídios Individuais do TRT-4

Início do corpo da notícia.


Foto da juíza Anita Job Lübbe.jpgA juíza do Trabalho Anita Job Lübbe, titular da 13ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, passará atuar na 4ª Turma Julgadora e na 1ª Seção de Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região a partir do dia 19 de maio. A convocação foi aprovada em sessão extraordinária do Órgão Especial do TRT-4, realizada na manhã dessa quinta-feira (12/5).

A magistrada substituirá, temporariamente, o desembargador João Paulo Lucena, cujo afastamento da jurisdição foi aprovado na mesma sessão do colegiado, em virtude de estar ocupando o cargo de diretor da Escola Judicial. Ele seguirá, no entanto, com suas atividades no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec) e no próprio Órgão Especial. A convocação deverá durar até o final da gestão do magistrado como diretor da Ejud-4.

Anita Job Lübbe ingressou na magistratura trabalhista em junho de 1994. Foi promovida a juíza titular em outubro de 2001. Já exerceu a titularidade na 1ª Vara do Trabalho de Santa Rosa, na VT de Cruz Alta, na VT de Cachoeira do Sul, na 1ª VT  de Bento Gonçalves, na VT de Guaíba e, a partir de 2011, na 13ª VT de Porto Alegre.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista