imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

04/05/2022 16:36

Participe da Campanha do Agasalho 2022 da Justiça do Trabalho gaúcha!

Início do corpo da notícia.

A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul iniciou, iniciou, nessa segunda-feira (2/5) sua Campanha do Agasalho 2022. As doações de roupas, cobertas e calçados poderão ser depositadas nos seguintes pontos de coleta em Porto Alegre:

Prédio-Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Av. Praia de Belas, nº 1.100)

  • no saguão do andar térreo;
  • no subsolo, próximo da guarita.

Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, nº 1432)

  • no térreo, próximo aos elevadores.

A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do RS (Sintrajufe/RS).

As peças arrecadadas serão doadas aos trabalhadores terceirizados dos prédios da Justiça do Trabalho no município. O remanescente, se houver, será destinado a entidades de assistência social. No interior do Estado, as unidades judiciárias que tiverem interesse em realizar campanha similar, poderão entrar em contato com a Seção de Sustentabilidade e solicitar os cartazes para serem enviados via malote. Cada Foro definirá os pontos de coleta e as entidades assistenciais que serão beneficiadas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Bárbara Frank (Secom-TRT4).
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista