Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/04/2022 16:52. Atualizada em: 26/04/2022 09:37.

Presidente Francisco Rossal recebe convite para a posse da nova Diretoria da Satergs

Visualizações: 19
Início do corpo da notícia.
Luiz Fernando Moreira, Márcia Somensi, Francisco Rossal e Camilo Macedo.
Luiz Fernando Moreira, Márcia Somensi, Francisco Rossal e Camilo Macedo.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu, nesta segunda-feira (25), o convite para a solenidade de posse da nova Diretoria da Satergs (Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas do RS). O evento está marcado para 4 de maio, às 19h30, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

O convite foi entregue pelos advogados Luiz Fernando Moreira e Márcia Helena Somensi, respectivamente presidente e vice da gestão 2022/2024. Também esteve presente o advogado Camilo Gomes de Macedo, presidente na gestão anterior da entidade. 

Na ocasião, o advogado Camilo entregou ao desembargador Rossal uma homenagem da Diretoria 2020-2022 da Satergs. Na placa, os advogados reconhecem a atuação do magistrado como vice-presidente no biênio anterior, destacando o diálogo permanente mantido com a advocacia trabalhista ao longo da gestão.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista