Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/04/2022 11:21. Atualizada em: 08/04/2022 11:25.

Reunião aborda projeto de construção de novo prédio do Foro trabalhista de Rio Grande

Visualizações: 16
Início do corpo da notícia.

A foto retrata a reunião realizada na sala da Presidência. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu nessa quinta-feira (7/4), lideranças da advocacia e representantes dos municípios de Rio Grande e de Canguçu (RS). O tema da reunião foi a construção do novo prédio do Foro Trabalhista de Rio Grande. 

Na ocasião, os membros da advocacia relataram as dificuldades enfrentadas em decorrência da situação atual das varas do Trabalho locais, que estão divididas em dois prédios distintos. De acordo com o presidente Francisco Rossal, o projeto e o orçamento para a construção do prédio novo para o Foro Trabalhista de Rio Grande já foram aprovados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), e serão adotadas medidas para que seja dado andamento à obra.

Estiveram presentes o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, o presidente da subseção da OAB de Rio Grande, Ary Silva Júnior, o presidente da subseção da OAB de Canguçu, Alex Silveira da Silva, o ex-presidente da subseção da OAB de Canguçu, Cleber Fonseca, o presidente da Câmara de Vereadores de Canguçu, Diego Wolter, e o ex-prefeito de Canguçu, Cássio Mota. A diretora-geral do TRT-4, Natacha Oliveira, também participou do encontro.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS.
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista