Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/03/2022 18:17. Atualizada em: 08/03/2022 18:17.

Diretor da Ejud-4 recebe secretário municipal para articular a realização de eventos comemorativos aos 250 anos de Porto Alegre no TRT-4

Visualizações: 6
Início da galeria de imagens.
Foto com os participantes na mesa de reunião. O secretário está falando e gesticulando enquanto os outros escutam.
Secretário Rogério Beidacki. Ele é branco, tem cabelo grisalho, usa uma camisa social azul com listras brancas e óculos de armação preta. Está falando e gesticulando com a mão direita.
Secretário Rogério Beidacki
Foto de João Paulo Lucena. Ele é branco, calvo com cabelo preto. usa blazer preto, camisa social branca e gravata bordô com detalhes em azul e amarelo.
Desembargador João Paulo Lucena
Participantes da reunião estão sentados em torno da mesa olhando para a câmera. Todos usam máscara.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O diretor da Escola Judicial (Ejud-4) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador João Paulo Lucena, recebeu, na segunda-feira (7/3) o secretário extraordinário para os 250 anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki. O objetivo da visita foi o estabelecimento de parcerias para realização de eventos comemorativos do aniversário da cidade em espaços culturais do TRT-4. O encontro ocorreu nas dependências da Ejud-4, mas os participantes da reunião também visitaram outros espaços do Tribunal que podem ser utilizados para os eventos. Porto Alegre comemora seus 250 anos no próximo dia 26 de março.

Na ocasião, também estiveram presentes Eduardo Vital, assessor do secretário, a secretária-geral da Presidência do TRT-4, servidora Rejane Carvalho Donis, o coordenador do Memorial da Justiça do Trabalho gaúcha, servidor Maurício de Oliveira Agliardi, o também integrante da equipe do Memorial, servidor Marcio Meireles Martins, a diretora da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal, servidora Deise Alexandra Koerber, e a assistente da Seção de Cerimonial e Eventos do Tribunal, servidora Anna Karina Queiroz Rivera Palmeira.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Juliano Machado e fotos de Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista