Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/01/2022 18:45. Atualizada em: 24/01/2022 18:45.

Presidente do TRT4 reúne-se com lideranças da advocacia para tratar das atividades presenciais

Visualizações: 51
Início do corpo da notícia.

deusa themis.jpgO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), desembargador Francisco Rossal de Araújo, reuniu-se com lideranças da advocacia gaúcha para tratar da prestação de serviços presenciais na instituição. A reunião ocorreu nesta segunda-feira, com o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, o secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, o presidente da Agetra, Felipe Carmona, o presidente da Satergs, Camilo Macedo, e o representante da Abrat, Denis Einloft.

Os advogados questionam a atual regulamentação que prevê a suspensão das atividades presenciais da Justiça do Trabalho em cidades com alerta no Sistema 3As. Valorizando o diálogo institucional do TRT4 com a comunidade jurídica, o desembargador Francisco Rossal está tratando do tema com a OAB e as associações. O presidente abriu a oportunidade de as entidades apresentarem sugestões para o aperfeiçoamento da regulamentação. Uma nova reunião entre as partes foi agendada para a próxima segunda-feira (31/1).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista