imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

14/01/2022 19:19

Nota de Pesar - Falecimento da servidora aposentada Elizete de Fátima de Freitas Machado

Início do corpo da notícia.

Elizete Machado.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região informa, com profundo pesar, o falecimento da servidora aposentada Elizete de Fátima de Freitas Machado. A servidora faleceu nessa quinta-feira (13), aos 58 anos.

O velório será neste sábado (15/01), às 10h, na capela 02 do Angelus Memorial (Avenida Porto Alegre, 320, bairro Medianeira, em Porto Alegre). A cerimônia ocorrerá às 14h. 

A Administração do TRT-RS manifesta solidariedade à família, colegas e amigos da servidora, neste momento de dor e consternação.

Natural de Rio Pardo (RS), Elizete ingressou no quadro do TRT-RS em 17 de outubro de 1983, no cargo de técnica judiciária - área administrativa. No primeiro grau, atuou na 12ª e na 4ª VTs de Porto Alegre. No início dos anos 90, passou a trabalhar no gabinete da então desembargadora Rosa Weber. Acompanhou a magistrada na Corregedoria (2000/2001) e na Presidência (2002/2003) do Tribunal. Em 10 de fevereiro de 2004, transferiu-se para a Secretaria da 1ª Turma. Aposentou-se em 22 de abril de 2019, no cargo de secretária da 1ª Turma.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Facebook/Arquivo Pessoal
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista