Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/12/2021 09:46. Atualizada em: 28/12/2021 10:02.

TRT5 e Amatra5 realizam campanha "Solidariedade aos Desabrigados pelas Chuvas na Bahia”

Visualizações: 41
Início do corpo da notícia.

campanhachuvas.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) e a Associação dos Magistrados do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) realizam a campanha de doações “Solidariedade aos Desabrigados pelas Chuvas na Bahia”. O momento crítico exige a empatia e a solidariedade de todos em favor dos desabrigados pelas fortes chuvas no sul da Bahia. Segundo informações da Defesa Civil, mais de 16 mil pessoas estão desabrigadas e pelo menos 430 mil foram impactadas, deixando 58 municípios debaixo d´água. 

Sua doação pode ser feita:

 1) em dinheiro, pelo PIX CNPJ 14.739.320/0001-72; ou

 2) em mercadorias: a) garrafões de água mineral de 10L ou 20L; b) caixas de sabonetes e pacotes de papel higiênicos; e c) pacotes de feijão, arroz, farinha, acúcar e flocão de milho. Entrega de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h, na sede do TRT5, na R. Bela Vista do Cabral, 121 - Nazaré, Salvador.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT5
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista