Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/12/2021 10:02. Atualizada em: 20/12/2021 10:02.

Nota de Pesar - Falecimento do servidor Thiago Perceu Gautério

Visualizações: 17
Início do corpo da notícia.

Thiago Perceu Gautério.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região informa, com muito pesar, o falecimento do servidor Thiago Perceu Gautério, diretor de secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Pelotas. 

Natural de Pelotas, Thiago tinha 42 anos. Ele ingressou na Justiça do Trabalho da 4ª Região em 18 de janeiro de 2010, no cargo de analista judiciário - área judiciária. Atuou na 13ª VT de Porto Alegre até 10 de março de 2013. Desde então, estava lotado na 2ª VT de Pelotas.

Neste momento de dor e consternação, a Administração do TRT-RS manifesta solidariedade à família de Thiago e aos magistrados e servidores do Foro Trabalhista de Pelotas.

O velório será realizado nesta segunda-feira (20/12), das 11h às 14h, na Capela 4 do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista