Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/12/2021 11:23. Atualizada em: 10/12/2021 11:25.

TRT-RS recebe Selo Prata do Prêmio CNJ de Qualidade

Visualizações: 52
Início do corpo da notícia.

SeloPrata02 - 1.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) recebeu, na última sexta-feira (3/12), o Selo Prata do Prêmio CNJ de Qualidade. A premiação foi anunciada durante o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário e transmitida no Youtube. O TRT-RS também se destacou ao ficar em primeiro lugar no eixo "Transparência" entre os Tribunais do ramo da Justiça do Trabalho. 

No resultado final, a Justiça do Trabalho gaúcha atingiu 74,31% de pontuação. A premiação avaliou quatro eixos temáticos: governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia. Cada Tribunal concorreu dentro do seu segmento de Justiça. 

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013. Os critérios foram aperfeiçoados e vários itens foram incluídos, especialmente os relacionados à produtividade e melhoria da qualidade de prestação jurisdicional.

Todos os tribunais brasileiros participam da premiação, incluindo os tribunais superiores, os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos estados.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do CNJ
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista