Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 29/11/2021 15:40. Atualizada em: 29/11/2021 15:40.

Conselho Nacional de Justiça realiza evento sobre tráfico de drogas e trabalho infantil

Visualizações: 713
Início do corpo da notícia.

evento-pnud-formacao-trafico-drogas-trabalho-infantil-768x420.jpegNos dias 2 e 3 de dezembro, às 14h, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do programa Fazendo Justiça, promove a formação “Tráfico de Drogas como uma das Piores Formas de Trabalho Infantil”. Em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o evento será realizado via canal do CNJ do Youtube, com emissão de certificado.

A iniciativa busca qualificar a compreensão de atores do Sistema de Justiça e do Sistema de Garantia de Direitos quanto à tese do tráfico de drogas como uma das piores formas de trabalho infantil. Assim, aprimorando a porta de entrada do sistema socioeducativo e o tratamento dado ao adolescente autor de ato infracional em casos análogos aos crimes previstos na Lei n. 11.343/2006.   

A formação tem como público-alvo: magistrados e magistradas, servidores(as) das equipes multidisciplinares das Varas, integrantes do Ministério Público, de Defensorias, representantes do Poder Executivo de todas as regiões do país e demais interessados.

Confira a programação.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: CNJ.
Tags que marcam a notícia:
Horizontetrabalho infantil
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias