imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

25/11/2021 09:47

Site do Prêmio Innovare destaca Projeto Pescar da Comunidade Jurídico-Trabalhista, finalista desta edição

Início do corpo da notícia.

2021.11.25 - Pescar 800p.pngA iniciativa concorre na categoria “Tribunal” do Prêmio Innovare de 2021, concurso que busca reconhecer e disseminar práticas transformadoras desenvolvidas no sistema de Justiça. O resultado final será anunciado em cerimônia no dia 7 de dezembro, no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília/DF.

A prática promove a formação socioprofissionalizante de jovens com idade entre 16 e 19 anos que estejam em situação de vulnerabilidade. Desde sua criação, em fevereiro de 2017, o Projeto Pescar da Comunidade Jurídico-Trabalhista já capacitou 84 jovens e outros 30 seguem em atendimento nas turmas que estão em andamento. A iniciativa serviu como referência para diversas entidades, incluindo outros órgãos públicos que pretendem avançar em projetos similares.

Leia a notícia completa.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Com informações e foto do Prêmio Innovare
Tags que marcam a notícia:
divulgaçãohorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista