imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

02/09/2021 16:10

Cerimônia de premiação do Prêmio Cooperari será nesta sexta (3/9)

Início do corpo da notícia.

__miniatura_noticia cooperari.jpgAs iniciativas vencedoras da 1ª edição do Prêmio Cooperari - Estratégias para evoluir serão conhecidas nesta sexta-feira (3/9), na cerimônia de premiação virtual, que terá transmissão, ao vivo, a partir das 14h, no canal do CSJT no YouTube. Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o evento premiará as duas iniciativas de cada instância (primeiro e segundo graus) que obtiveram o maior número de votos válidos. A votação pública contou com quase 10 mil votos. Os vencedores serão agraciados com o Selo Prêmio Cooperari da Justiça do Trabalho.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região é finalista na categoria Segundo Grau, com o projeto "Choque de Gestão no Recurso de Revista".

Marque na agenda. Ative o lembrete:

Debate sobre inovações

Antes da apresentação da iniciativas vencedoras, será promovido um debate sobre inovações no Judiciário com o juiz Caio Moisés, da Justiça Federal de São Paulo, e com o chefe da Seção de Dados Estratégicos Gerenciais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e com o pesquisador Leonardo Ferreira de Oliveira, associado ao laboratório de inovação GovLab da New York University. A presidente do TST e do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, fará a abertura do evento.

Prêmio Cooperari

A premiação tem o intuito de identificar as melhores iniciativas já realizadas regionalmente nos TRTs e nas Varas do Trabalho para aplicação nacional, em toda a Justiça do Trabalho. As práticas finalistas contemplam ao menos um dos quatro objetivos estratégicos do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026. O objetivo é impulsionar o alcance dos objetivos definidos para os próximos seis anos. 

Estão concorrendo ao prêmio iniciativas da primeira instância das Varas do Trabalho de Juína (MT), de Chapecó (SC), de Taubaté (SP), de Palhoça (SC), de Lages (SC) e de Ji-Paraná (RO). No segundo grau, concorrem ao prêmio os Tribunais Regionais do Trabalho da 24ª Região (MS), da 4ª Região (RS), da 17ª Região (ES), da 12ª Região (SC) e da 6ª Região (PE).

Conheça as iniciativas finalistas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TST, com edição da Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista