Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/09/2021 16:39. Atualizada em: 01/09/2021 17:53.

Nota de Pesar - Falecimento do juiz aposentado José Domingos De Sordi

Visualizações: 60
Início do corpo da notícia.

Foto José (1).jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região informa, com pesar, o falecimento do juiz do Trabalho aposentado José Domingos De Sordi, ocorrido em 23 de agosto.

O magistrado ingressou no TRT-RS em 15 de fevereiro de 1982. Promovido a juiz titular em setembro de 1987, atuou na 1ª Vara do Trabalho de Bagé (1987-1988) e na Vara do Trabalho de Santana do Livramento (1989-1990). Aposentou-se em 6 de novembro de 1990.

A Administração do Tribunal manifesta solidariedade à família e amigos do magistrado.

Em homenagem ao juiz De Sordi, publicamos abaixo uma mensagem enviada ao TRT-RS por um de seus filhos, o advogado Guilherme Prestes De Sordi.

"O De Sordi era acima de tudo um bom AMIGO, apaixonado  pela família e pela vida! Pelos ascendentes trazia consigo o orgulho da Colônia Italiana, o passado de seu pai Ernesto e da imigração Italiana era motivo de constante nostalgia.

Aos filhos deixou os melhores dos exemplos: Que o conhecimento liberta e o trabalho dignifica e, estes juntos, nos transformam e nos tornam mais humanos.

Não perdia um jogo do seu amado Sport Clube Internacional, sempre na companhia dos amigos e da família e com muitas risadas e algumas discussões mais ríspidas...

Não perdia por nada a oportunidade de conhecer novos lugares, novos povos e sempre, sempre buscando aprender com as experiências que vivia!

O De Sordi levou da vida aquilo que sempre quis dela: Bons amigos, boas vivências, muita gratidão e uma fé inabalável no ser humano.

Mais uma vez reitero a estima e agradecimento por este Egrégio Tribunal casa de tantas pessoas brilhantes, de servidores a magistrados, e que meu pai tinha muito de orgulho de por um tempo à ela ter servido."

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Arquivo Pessoal
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista