Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/08/2021 18:33. Atualizada em: 27/08/2021 18:33.

TRT-RS encerra com êxito a mediação entre Lojas Colombo e Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre

Visualizações: 47
Início do corpo da notícia.

starush - loja - SITE.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) encerrou com êxito a negociação entre as Lojas Colombo e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec).  Após a realização de quatro audiências, a mediação pré-processual conduzida pelo vice-presidente do Tribunal, desembargador Francisco Rossal de Araújo, foi concluída na última quinta (26) com um acordo coletivo firmado entre as partes. O documento foi registrado junto ao Ministério da Economia.

A negociação tratou de pisos salariais para as diferentes modalidades de pagamento (fixo + comissões, apenas comissões ou só fixo), protocolos de segurança, férias durante a pandemia, teletrabalho e outras combinações. A mediação também contou com a participação de procuradores regionais do Ministério Público do Trabalho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: starush/Depositphotos
Tags que marcam a notícia:
jurídicamediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista