Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 02/07/2021 10:59. Atualizada em: 02/07/2021 11:04.

Devido a obras no prédio, Foro Trabalhista de Cachoeirinha não terá atividades presenciais até 18 de julho

Visualizações: 40
Início do corpo da notícia.

2021.07.02 - Cachoeirinha 810p.jpgO Foro Trabalhista de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, permanecerá fechado até 18 de julho, mesmo que a cidade esteja sem Alerta no Sistema 3As. A medida está disposta na Portaria nº 02/2021Abre em nova aba, da Direção do Foro. Neste período, as atividades seguirão ocorrendo de forma remota, com o atendimento ao público sendo prestado por e-mail, Balcão Virtual ou telefoneAbre em nova aba. O prédio passa por reformas na estrutura do telhado e no piso, e sua utilização traria riscos à saúde e segurança dos frequentadores.

Desta forma, a primeira etapa do novo Plano de Retomada das Atividades Presenciais do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Portaria Conjunta nº 3.857/2020Abre em nova aba) deve acontecer, em Cachoeirinha, entre os dias 19 deste mês e 2 de agosto. A segunda etapa da retomada, que contempla o retorno da atendimento ao público e das audiências presenciais, terá início a partir do dia 3 de agosto.

Leia a íntegra da Portaria 02/2021Abre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista