Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/06/2021 16:59. Atualizada em: 30/06/2021 19:06.

Com nove desenhos novos, série "Em Paz com a Natureza" se encerra hoje (30)

Visualizações: 28
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A série “Em Paz com a Natureza”, que marcou o mês do Meio Ambiente no TRT-RS, chega ao fim nesta quarta-feira (30). Os nove desenhos postados hoje são os últimos da exposição, que recebeu as ilustrações entre os dias 1º e 18 de junho.

No total, foram apresentadas 49 pinturas e desenhos, de autoria de filhos(as) e netos(as) de magistrados(as) e servidores(as).  

O objetivo da série foi promover, por meio da arte e do olhar das crianças e jovens, a conscientização sobre a necessidade de mudarmos nossa relação com a natureza. As obras foram publicadas no Vox, no site e no perfil do TRT-RS no Instagram. A iniciativa foi da Unidade Socioambiental do TRT-RS, vinculada à Diretoria-Geral, em parceria com a Secretaria de Comunicação Social.

A série "Em Paz com a Natureza" faz alusão ao mês do meio ambiente e ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. Neste ano, o tema escolhido pela Organização das Nações Unidas (ONU) foi a restauração dos ecossistemas e a urgência de todos fazerem as pazes com a natureza. A data também marcou o lançamento formal da Década das Nações Unidas da Restauração de Ecossistemas (2021-2030). 

A Organização das Nações Unidas (ONU) escolheu o tema “restauração dos ecossistemas e a urgência de todos fazerem as pazes com a natureza” para celebração deste mês. A Organização também lançou formalmente a Década das Nações Unidas da Restauração de Ecossistemas (2021-2030).

Confira todas as publicações:

16 de junho

18 de junho

22 de junho

24 de junho

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista