Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/06/2021 14:54. Atualizada em: 22/06/2021 14:54.

Veja a terceira postagem da série "Em Paz com a Natureza", com pinturas de filhos de servidores e magistrados

Visualizações: 37
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Confira nesta terceira postagem da série "Em Paz com a Natureza" mais dez pinturas e desenhos sobre o meio ambiente. As obras foram criadas por filhos de servidores e magistrados da Justiça do Trabalho gaúcha. 

O objetivo da série é usar a arte produzida pelas crianças e jovens, que são o futuro da sociedade, para promover a conscientização sobre a necessidade de mudarmos nossa relação com a natureza. Durante o mês de junho, as imagens serão publicadas no Vox, no site e no perfil do TRT-RS no Instagram.

A série "Em Paz com a Natureza" faz alusão ao mês do meio ambiente e ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. Neste ano, o tema escolhido pela Organização das Nações Unidas (ONU) foi a restauração dos ecossistemas e a urgência de todos fazerem as pazes com a natureza. A data também marcou o lançamento formal da Década das Nações Unidas da Restauração de Ecossistemas (2021-2030).

Veja também a primeira a segunda postagem da série. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista