Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/06/2021 10:29. Atualizada em: 21/06/2021 10:29.

Ouça a entrevista da presidente Carmen Gonzalez à Rádio Gaúcha, sobre a Justiça do Trabalho

Visualizações: 16
Início do corpo da notícia.

Carmen Gonzalez.jpgA presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, concedeu, nesse domingo (20), uma entrevista ao programa Gaúcha Faixa Especial, da Rádio Gaúcha.

A magistrada conversou por cerca de 20 minutos com o jornalista Eduardo Matos. A pauta tratou dos 80 anos da Justiça do Trabalho, da importância da Justiça do Trabalho para o país, dos impactos da Reforma Trabalhista e da pandemia, dos avanços da tecnologia no TRT-RS, entre outros temas. 

Baixe aquiAbre em nova aba o áudio da entrevista.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista