Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/06/2021 16:51. Atualizada em: 11/06/2021 16:52.

Definida lista tríplice para vaga de desembargador do TRT-RS

Visualizações: 55
Início do corpo da notícia.

listatriplice.jpg
Ricardo Fioreze, Luciane Cardoso Barzotto e Ana Ilca Härter Saalfeld

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) definiu, em sessão realizada nesta sexta-feira (11/6), uma lista tríplice para a promoção de juiz do Trabalho ao cargo de desembargador, pelo critério de merecimento. A vaga foi aberta em decorrência da aposentadoria da desembargadora Ana Rosa Pereira Zago Sagrilo.

A lista é composta pelo juiz Ricardo Fioreze (15ª VT de Porto Alegre), pela juíza Luciane Cardoso Barzotto (29ª VT de Porto Alegre) e pela juíza Ana Ilca Härter Saalfeld (4ª VT de Pelotas). Os nomes serão encaminhados à Presidência da República, que indicará o novo desembargador ou a nova desembargadora do TRT-RS. 

Ricardo Fioreze nasceu em Gramado e tomou posse como juiz do Trabalho em maio de 1997. Foi promovido à titularidade em maio de 2003, assumindo a 1ª VT de Uruguaiana. Também atuou na 1ª VT Erechim, na VT de Montenegro, na VT de Encantado, na 2ª VT de Gramado e na 1ª VT de Porto Alegre. Desde setembro de 2013 é titular da 15ª VT de Porto Alegre.  

Natural de Passo Fundo, Luciane Cardoso Barzotto ingressou na magistratura trabalhista em junho de 1994 e foi promovida à titularidade em junho de 2002. Foi juíza titular na 1ª VT de Caxias do Sul, na 1ª VT de Taquara, na 2ª VT de Canoas e na 1ª VT de Esteio. Desde outubro de 2011, atua na 29ª VT de Porto Alegre.

Ana Ilca Härter Saalfeld nasceu em Pelotas. Tomou posse como juíza do Trabalho em junho de 1994. Foi promovida à titularidade em junho de 2002. Atuou na 1ª VT de Bagé, na 2ª VT de Rio Grande e na 1ª VT de Pelotas. Desde outubro de 2005 é titular da 4ª VT de Pelotas. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista