imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
10/06/2021 19:07

TRT-RS alerta sobre envio de boletos de cobrança falsos em seu nome

Início do corpo da notícia.

alerta2 - 1.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) tomou conhecimento de uma fraude envolvendo seu nome para enganar vítimas. O golpe consiste no envio de boletos de cobrança falsos que mencionam o TRT da 4ª Região como o beneficiário dos pagamentos. 

O TRT-RS esclarece que não emite boletos para cobrança de valores, nem por via administrativa nem por via judiciária. O Tribunal também sugere que os advogados alertem seus clientes sobre a existência desse golpe, prestando-lhes a devida orientação. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista