Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/05/2021 10:59. Atualizada em: 24/05/2021 11:01.

Nota de Pesar - Falecimento do servidor Tomaz Alexandre Rembowski

Visualizações: 16
Início do corpo da notícia.

Tomaz.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região informa, com profundo pesar, o falecimento do servidor Tomaz Alexandre Rembowski, agente de segurança lotado no Foro Trabalhista de Rio Grande. Tomaz tinha 68 anos e faleceu devido ao agravamento de um câncer. 

Natural de Rio Grande (RS), o servidor ingressou no quadro do TRT-RS em 24 de janeiro de 1994. Quase toda sua trajetória se deu na Justiça do Trabalho riograndina, com exceção de alguns meses na VT de Arroio Grande, em 1994 e 1995.

Neste momento de dor e consternação, a Administração do TRT-RS manifesta solidariedade à família de Tomaz e aos magistrados e servidores do Foro Trabalhista de Rio Grande.

Os atos fúnebres ocorreram sábado (22/5), em Porto Alegre, cidade onde o servidor estava se submetendo a tratamento médico.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Secom/TRT-RS, foto ilustrativa de belchonock - Depositphoto
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista