Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/05/2021 15:11. Atualizada em: 11/05/2021 15:11.

Live da Amatra IV no YouTube terá renomados cientistas debatendo o futuro da pandemia

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

61941a5f-0c13-4239-9961-a26147157302.jfifNesta sexta-feira (14/5), às 17h30, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4a Região (Amatra IV) promoverá a live "Ciência em Pauta", debatendo o tema "O futuro da pandemia". Aberta ao público e dispensando inscrição prévia, a atividade será transmitida pelo canal da Amatra IV no YouTubeAbre em nova aba.

Os palestrantes serão o ex-reitor da Universidade Federal de Pelotas (UfPel), epidemiologista Pedro Hallal, e o chefe do serviço de infectologia do Hospital Moinhos de Vento, infectologista Alexandre Zavascki. A mediação ficará a cargo do presidente da Associação, juiz Tiago Mallmann Sulzbach. "Esta será uma grande ocasião pra sanar as nossas dúvidas direto da fonte da ciência, diante de tanto caos. Nesse sentido, convidamos todos os setores da sociedade para participarem da atividade conosco", afirma o magistrado.

 

 

 

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista