Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/05/2021 09:27. Atualizada em: 04/05/2021 09:27.

Biblioteca do TRT-RS divulga edição de maio do informativo sobre Direito do Trabalho e Coronavírus

Visualizações: 15
Início do corpo da notícia.

2021.04.07 - Biblioteca 810p.jpgA Biblioteca José Luiz Ferreira Prunes, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT/RS), divulga a edição de maioAbre em nova aba do "Informativo Especial – tema em destaque: Direito do Trabalho de Emergência e Coronavírus". A publicação reúne documentos de doutrina e de cursos sobre o tema.

página do informativo pode ser acessada pelo ícone "Biblioteca", localizado na parte inferior da página inicial do TRT-RS, e, na página seguinte, clicando em "Acervo Digital". Nesse espaço, também podem ser acessadas as edições anteriores da publicação. 

Para mais informações, entre em contato com a Biblioteca por (51) 3255-2089 ou biblioteca@trt4.jus.brAbre em nova aba. As solicitações serão respondidas durante o horário de atendimento do setor, das 10h às 18h. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Biblioteca do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
escola judicialcapacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista