Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/05/2021 08:46. Atualizada em: 03/05/2021 09:05.

Nota de Pesar - Falecimento do servidor Fabricio Wilsmann

Visualizações: 63
Início do corpo da notícia.

fabricio wilsmann.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região informa, com profundo pesar, o falecimento do servidor Fabricio Wilsmann, assistente do juiz do Trabalho substituto Osvaldo Antonio da Silva Stocher. 

Fabricio tinha 45 anos e faleceu em acidente de trânsito. Deixa a esposa, Alessandra, o filho Victor Hugo, de 13 anos, a mãe, Erta, e uma irmã.

Natural de Arroio do Meio (RS), o servidor ingressou no quadro do TRT-RS em 19 de abril de 2004. Trabalhou na VT de Montenegro (2004-2007), na VT de Estrela (2007-2013), quando a unidade era Vara única, e, depois, na 2ª VT de Estrela (2013-2017), após a instalação desta. A partir de 16 de maio de 2017, passou a atuar como assistente do juiz Osvaldo Stocher, na jurisdição do Foro Trabalhista de Estrela.

Neste momento de dor e consternação, a Administração do TRT-RS manifesta solidariedade à família de Fabrício, ao juiz Osvaldo Stocher e aos magistrados e servidores do Foro Trabalhista de Estrela.

Os atos fúnebres serão realizados nesta segunda-feira (3/5), das 12h às 16h, no Cemitério Luterano, em Arroio do Meio.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista