imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
29/03/2021 10:31

Nota de Pesar - Falecimento do advogado Adalberto Alexandre Snel

Início do corpo da notícia.

Adalberto Alexandre Snel.pngO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) recebeu, com muito pesar, a notícia do falecimento do advogado Adalberto Alexandre Snel, o decano da Advocacia gaúcha. O advogado faleceu nesse domingo, aos 94 anos, em sua residência, na cidade de Novo Hamburgo.

Com mais de 70 anos dedicados à Advocacia, o Dr. Snel possuía a OAB/RS nº 1.665, a mais antiga em atividade no Rio Grande do Sul. Por conta da sua atuação marcante na Justiça do Trabalho gaúcha, o advogado foi agraciado, em 2017, com a Comenda do Mérito Judiciário do TRT-RS (foto). 

A Administração do Tribunal manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas do Dr. Snel, neste momento de consternação.

O velório está sendo realizado nesta segunda-feira (29/3), na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, até as 15h. O enterro será realizado às 15h30min, no Cemitério Evangélico de Novo Hamburgo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações da OAB/RS. Foto: Inácio do Canto (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista