Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/01/2021 10:17. Atualizada em: 11/01/2021 12:27.

Justiça do Trabalho gaúcha retoma atividades. Prazos, audiências e sessões seguem suspensos até 20 de janeiro.

Visualizações: 15
Início do corpo da notícia.

3. Fachada TRT-RS 810p.jpgA Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS) retormou suas atividades nesta quinta-feira (7), com o término do recesso do Judiciário (20/12 a 6/1). 

Entretanto, seguem suspensos até 20 de janeiro o curso dos prazos processuais e a realização de audiências e sessões de julgamento. A medida abrange todas as unidades judiciárias de primeiro e segundo graus e está disposta na Resolução Administrativa n° 33/2016Abre em nova abaA suspensão dos prazos processuais e a não realização de audiências e sessões de julgamento nesse período são determinadas pelos artigos 220 do Código de Processo Civil e 775-A da CLT. 

Até 20 de janeiro, o horário de atendimento ao público externo nas unidades judiciárias de primeiro grau funcionará, por e-mail e telefone, das 12h às 18h. Na segunda instância e na área administrativa, o horário permanecerá das 10h às 18h, também por telefone e e-mail. Veja aqui os contatosAbre em nova aba.

A partir de 7 de janeiro, também haverá atendimento presencial ao público nas localidades com bandeira laranja ou amarela no Mapa de Distanciamento Controlado do Estado, por três horas diárias. O atendimento presencial é medida excepcional, apenas para casos estritamente necessários. A preferência segue sendo o atendimento por telefone e e-mail. Os horários de atendimento variam em cada município. Confira aquiAbre em nova aba os horários de atendimento em cada cidade e os contatos das unidades judiciárias.

Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho

Também até 20 de janeiro, o TRT-RS poderá disponibilizar matérias no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), porém a data de publicação dos textos será o primeiro dia útil seguinte a 20 de janeiro.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista