Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/12/2020 16:06. Atualizada em: 16/12/2020 15:32.

Unidos pela solidariedade: colabore com a campanha "Ajudando quem Precisa"!

Visualizações: 20
Início do corpo da notícia.
Início do corpo da notícia.

campanha ajudando quem precisa post.pngO conturbado ano de 2020 vai chegando ao fim. Para muitos, haverá momentos de fechar ciclos e de alimentar doses de esperança no sentido de que 2021 seja realmente melhor. 

Para outras tantas pessoas, contudo, o horizonte ainda é de preocupação, de medo do futuro e de fome real, da fome dos armários vazios, da fome que aniquila perspectivas e sonhos. Foi para esses que o TRT-RS, a Amatra IV e o Sintrajufe/RS, unidos, criaram a campanha "Ajudando quem Precisa".

Já conseguimos levar a dignidade do alimento a mais de 1.100 famílias em situação de vulnerabilidade da Capital e Região Metropolitana.

Essa ação, porém, como todos nós sabemos, pede constância. Para tanto, reforçamos aqui nosso convite: colabore com a campanha, com o valor que for possível. A renda é revertida para a compra de cestas básicas e kits de higiene às pessoas mais afetadas pela crise do coronavírus.

Quer dar um belo presente de Natal e fazer alguém feliz? Aqui vão os dados para depósito. A conta pertence à Amatra IV:

  • Sicredi - Banco 748
  • Conta: 06711-3
  • Agência: 0106
  • CNPJ da Amatra IV: 89.514.111/0001-20
  • Chave PIX: a97fc0a4-23d5-49dd-bd50-9399d2f3a284

Qualquer valor é bem-vindo para mudar para melhor o dia de uma família. Participe!

Assista, abaixo, a um vídeo da campanha:

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Francisco Emilio Duran/IStock (Banco de Imagens)
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista