Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/12/2020 14:45. Atualizada em: 09/12/2020 14:47.

Solenidade virtual nesta quinta-feira celebrará adesão de novas instituições à Rede Colaborativa de Direitos Humanos

Visualizações: 42
Início do corpo da notícia.

Comitê de Equidade SITE.jpgNesta quinta-feira (10/12), Dia Internacional dos Direitos Humanos, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), será realizada a solenidade virtual de adesão de novos membros à Rede Colaborativa de Direitos Humanos, Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, instituída pelo Acordo de Cooperação nº 95/2019. O evento, aberto ao público, será realizado às 14h, pela plataforma ZOOM.

O Acordo promove a integração técnica entre as instituições signatárias para realização de ações articuladas de interesse público e recíproco para o desenvolvimento e intercâmbio de políticas, boas práticas e tecnologias de gestão em Direitos Humanos, equidade de gênero, raça e diversidades.

Entre as novas instituições parceiras, estão o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), a Defensoria Pública da União – RS, Defensoria Regional de Direitos Humanos – DRDH/RS, o Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul e o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

Já integram a rede o TRT-RS, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, a Procuradoria Regional da República da 4ª Região, a Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, a Justiça Federal de primeiro grau no Rio Grande do Sul, o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul e o Ministério Público Estadual.

O acesso à solenidade será feito por meio do link https://jfrs-jus-br.zoom.us/j/84515305932?pwd=bkpuMWpTeDZzYkZVZVR5dkhENGo3QT09Abre em nova aba, ID da reunião 845 153 059 32, senha de acesso: 693248.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucionalequidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista