Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/12/2020 14:40. Atualizada em: 03/12/2020 14:43.

“UNA-SE pelo Fim da Violência contra as Mulheres” – assista ao quarto vídeo da websérie Confessionário

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

fizkes - mulher - vídeo 4 - SITE.jpgAté o dia 10 de dezembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) exibe em seu site institucional e no Portal Vox um vídeo da websérie  "Confessionário - Relatos de Casa"Abre em nova aba. A iniciativa faz parte dos "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, que integra a campanha da Onu Mulheres: “UNA-SE pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

O TRT-RS participa por meio de seu Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade.

Acesse o site ONU Mulheres BrasilAbre em nova aba. Veja como participar e leia mais sobre a campanha aquiAbre em nova aba.

Com direção de  Deborah Finocchiaro e Luiz Alberto Cassol, a produção da Websérie contou com o apoio do Sintrajufe/RS.

Assista ao quarto episódio: 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto de fizkes/iStock Banco de Imagens
Tags que marcam a notícia:
horizonteequidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista