Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/11/2020 18:43. Atualizada em: 14/11/2020 19:00.

Nota de Pesar: Falecimento do servidor aposentado Zeca Kiechaloski

Visualizações: 64
Início do corpo da notícia.
zeca kiechaloski - comenda.jpg
Zeca recebeu a Comenda do TRT-RS em 2017

Informamos, com muito pesar, o falecimento do servidor aposentado José Nascimento Kiechaloski, o querido Zeca Kiechaloski.  A cerimônia de despedida ocorrerá neste domingo (15/11), das 8h às 11h30, no Crematório Angelus (Av. Porto Alegre, nº 320, Porto Alegre).

O carisma e a simpatia peculiar de Zeca fazem dele um personagem histórico da Justiça do Trabalho gaúcha. Será sempre lembrado com muito carinho por magistrados, servidores, advogados, peritos e demais pessoas que tiveram o prazer de conviver com ele.

O servidor ingressou no TRT-RS em 16 de julho de 1979. Teve passagem destacada na 7ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, onde foi diretor por muitos anos. Também foi diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT-RS. Aposentou-se em 9 de fevereiro de 1999. 

Em 2016, Zeca participou do evento “Roda de Memória”, realizado pelo Memorial e pela Escola Judicial do TRT-RS por ocasião dos 75 anos da Justiça do Trabalho. Ele foi convidado para falar em nome dos servidores do TRT-RS e contou passagens da sua trajetória na Instituição. Assista aquiAbre em nova aba ao vídeo do evento. A fala de Zeca inicia aos 40 minutos da gravaçãoAbre em nova aba.

Em 2017, o servidor foi um dos agraciados na 2ª Outorga da Comenda do Mérito Judiciário do TRT-RSAbre em nova aba. A medalha é entregue a personalidades que, por sua atuação destacada, tornaram-se exemplos para a sociedade, bem como a pessoas que, de algum modo, tenham contribuído para o engrandecimento da Justiça do Trabalho. 

A Administração do TRT-RS manifesta solidariedade à família, colegas e amigos de Zeca Kiechaloski, que certamente deixará muitas saudades.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista