Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/10/2020 20:03. Atualizada em: 26/10/2020 20:03.

Semana Lixo Zero: TRT-RS e instituições parceiras lançarão “Carta Aberta Para o Futuro de Porto Alegre" na próxima quinta

Visualizações: 18
Início do corpo da notícia.
porto alegre sustentável card atualizado SITE.jpgO Grupo Interinstitucional de Cooperação Socioambiental (Gisa), do qual o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região é integrante,  participa da “Semana Lixo Zero de 2020”, que vai até o dia 1º/11. O tema desta edição é "Lixo Zero inspira minha cidade”. O foco é a conscientização de que todo indivíduo é responsável pela solução dos problemas causados pelo lixo. A programação da Semana  pode ser conferida aquiAbre em nova aba.

Como parte da programação, o Gisa  promoverá uma webconferência para o lançamento da “Carta Aberta para o Futuro de Porto Alegre”, na quinta-feira (29/10), às 14h. A Carta é uma iniciativa que comemora os 10 anos do Grupo Gisa e que aborda assuntos relevantes para a sustentabilidade no município, com o objetivo de promover conhecimento e educação ambiental. O evento será transmitido pelo  canal do YouTube do TCE-RSAbre em nova aba e as inscrições podem ser feitas  neste linkAbre em nova aba. A atividade tem a parceria da Escola Judicial do TRT-RS.

Grupo Interinstitucional
O Gisa é composto por 20 instituições ligadas ao setor público, que colaboram para a promoção da responsabilidade socioambiental em suas instituições. Além do TRT-RS, também fazem parte do grupo o Ministério Público Estadual, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o Tribunal de Contas do Estado, o Tribunal de Justiça Militar, a Ajuris, a Procuradoria-Geral do Estado, a OAB/RS, a Procuradoria Regional da República, o Ministério Público de Contas, o Ministério Público do Trabalho, a Escola Superior da Magistratura, a Defensoria Pública do Estado, a Superintendência Regional do DNIT no Estado, a Ufrgs, a Defensoria Pública da União, a Uergs e a Justiça Federal/Seção RS.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista