27/10/2020 09:36

Juiz Carlos Alberto May é indicado para promoção ao cargo de desembargador do TRT-RS

Início do corpo da notícia.
juizmay.jpeg
Carlos Alberto May

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) confirmou, em sessão por videoconferência nesta segunda-feira (26), a indicação do juiz Carlos Alberto May para promoção ao cargo de desembargador, pelo critério de antiguidade. 

Atual titular da Vara do Trabalho (VT) de Alvorada, o magistrado foi indicado para ocupar a vaga aberta no último dia 1º de outubro, com a aposentadoria da desembargadora Maria Helena Lisot. Desde então, o juiz já vem atuando como convocado na mesma cadeira.

Natural de Porto Alegre, o juiz Carlos Alberto May tomou posse como juiz do Trabalho da 4ª Região em 23 de novembro de 1992. Foi promovido à titularidade em 19 de dezembro de 1996, quando assumiu a jurisdição da Vara do Trabalho (VT) de Santo Ângelo. Na sequência, atuou na VT de Alegrete (1996), na 2ª VT de Taquara (1998-2002) e na 20ª VT de Porto Alegre (2002-2012). Desde 25 de junho de 2012, é juiz titular da VT de Alvorada.

A indicação do Pleno do TRT-RS agora será encaminhada à Presidência da República, para os trâmites da nomeação.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista