imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
01/10/2020 19:30

Campanha "Ajudando quem precisa" continua recebendo doações para auxiliar famílias atingidas pela crise do coronavírus

Início do corpo da notícia.

logodacampanha.jpgA campanha "Ajudando quem precisa" segue recebendo doações para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, que perderam seu sustento pelo desemprego ou por não poder sair para trabalhar nesta época de pandemia. Lançada em maio, ela já arrecadou mais de 70 toneladas de alimentos e beneficiou mais de 800 famílias. A iniciativa é uma parceria do TRT-RS com o Sintrajufe/RS e a Amatra IV.

As doações podem ser feitas por meio de depósito, em qualquer valor, na conta da Amatra IV:

Banco Sicredi 748
Conta: 06711-3
Agência: 0106
CNPJ da Amatra: 89.514.111/0001-20

As doações são usadas para a compra de cestas básicas e itens de primeira necessidade, destinados às populações mais vulneráveis. Parte das compras são direcionadas ao Comitê Popular em Defesa do Povo Contra o Coronavírus, do qual o Sintrajufe/RS também faz parte.

Já ocorreram entregas nas cidades de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Guaíba, Porto Alegre e Viamão. A campanha também auxilia trabalhadoras e trabalhadores terceirizados da Procuradoria Regional da República, além de terceirizados e terceirizadas demitidos pela empresa terceirizadora e ex-estagiários e estagiárias do TRF4. Também foram beneficiadas comunidades indígenas e de matriz africana, ONGs, quilombos e mulheres chefes de família.

Ainda há muitas famílias precisando de auxílio. Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda e necessária. Participe!

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do Sintrajufe/RS
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista