Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/09/2020 08:55. Atualizada em: 24/09/2020 08:58.

Evento on-line do Colégio de Ouvidores da JT abordou a Lei Geral de Proteção de Dados

Visualizações: 4
Início do corpo da notícia.

webinarcoleouvsiteinterna - 1.jpgO Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv) promoveu, na última segunda-feira (21/9), um webinar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O evento contou com a participação dos desembargadores ouvidores dos Tribunais Regionais do Trabalho, de integrantes do Ministério Público do Trabalho e de gestores das Ouvidorias da Justiça do Trabalho. Foram abordados aspectos da legislação no âmbito da Administração Pública. 

Ao final do evento, a desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti falou sobre o final do seu mandato de ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), que se encerra no dia 2 de outubro. A magistrada foi eleita vice-ouvidora do TRT-RS em outubro de 2016, e ouvidora do Tribunal em outubro de 2018. No período em que esteve à frente da Ouvidoria da Justiça do Trabalho gaúcha, participou ativamente dos encontros e das decisões tomadas pelo Colégio de Ouvidores. "Foi um prazer imenso esse convívio nos últimos quatro anos. Desejo muito sucesso aos novos ouvidores e a todos que vão continuar esse trabalho", declarou Laís. O atual presidente do Coleouv, desembargador José Luis Campos Xavier (TRT/RJ), e outros integrantes do grupo agradeceram e destacaram a contribuição da magistrada da 4ª Região.

Além da desembargadora-ouvidora, a Ouvidoria do TRT-RS também foi representada no evento pelas servidoras Thais Helena Kramer Pereira, Zelina Barbosa Galarraga Burch e Marcia Gizeli de Oliveira Feijó.

Entre os dias 21 e 23 de setembro, o TRT-RS realizou a consulta prévia para os cargos de ouvidor e vice-ouvidor da Instituição. Os desembargadores Clóvis Fernando Schuch Santos e Maria Madalena Telesca são candidatos únicos para as funções de ouvidor e vice-ouvidora, respectivamente. O resultado da consulta prévia será divulgado nesta quinta-feira (24/9). A eleição para os cargos de ouvidor e vice-ouvidor pelo Tribunal Pleno do TRT-RS ocorrerá no dia 2 de outubro.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista