imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

18/08/2020 20:22

Nota de Pesar - Falecimento da juíza Lila Paula Flores França

Início do corpo da notícia.

Juíza Lila.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) informa, com pesar, o falecimento da juíza do Trabalho Lila Paula Flores França, titular da 1ª Vara do Trabalho de Esteio. A magistrada lutava contra um câncer.

A juíza Lila ingressou no quadro do TRT-RS em 26 de junho de 1990, como servidora. Tomou posse como juíza substituta em 18 de janeiro de 1999. Foi promovida ao cargo de juíza titular em 13 de abril de 2005, quando assumiu a jurisdição da Vara do Trabalho (VT) de Santana do Livramento. Depois, atuou na VT de Ijuí (2005), na 3ª VT de Santa Cruz do Sul (2005-2009), na VT de São Jerônimo (2009-2015) e, desde 3 de novembro de 2015, na 1ª VT de Esteio.

O velório ocorre nesta terça-feira, das 10h às 11h, na Capela 2 do Crematório Metropolitano (Avenida Professor Oscar Pereira, 584, Bairro Glória, Porto Alegre/RS).

A Administração do TRT-RS manifesta solidariedade aos familiares, colegas e amigos da magistrada.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista