23/07/2020 19:45

Nota de pesar – Falecimento da Juíza aposentada Sony Angelo França

Início do corpo da notícia.

juizaSonyAngelo.pngO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) informa, com pesar, o falecimento da juíza do Trabalho aposentada Sony Angelo França, nesta quinta-feira (23/7), aos 89 anos de idade. 

Natural de Santa Maria/RS, graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1959. Ingressou na magistratura trabalhista gaúcha em 10 de novembro de 1967, sendo promovida a juíza presidente de Junta de Conciliação e Julgamento em 21 de junho de 1971. Entre 1973 e 1975 foi presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (AmatraIV), sendo a primeira mulher a estar à frente da entidade. Aposentou-se no dia 2 de fevereiro de 1983. 

A Administração do TRT-RS presta solidariedade aos amigos e familiares da magistrada aposentada Sony Angelo França que deixa uma filha e dois netos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista