Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/06/2020 14:06. Atualizada em: 17/06/2020 14:06.

Escola Judicial promoverá painel on-line sobre audiências e perícias telepresenciais durante a pandemia

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

06.17 - Ejud 500p.jpgA Escola Judicial (EJud4) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) promoverá o painel on-line “Alternativas de Rito Processual Trabalhista durante a Pandemia: Audiências e Perícias Telepresenciais”. A atividade ocorrerá em 2 de julho (quinta-feira), das 17h às 19h, pelo canal da EJud4 no YouTubeAbre em nova aba, onde permanecerá disponível após seu encerramento. O evento é aberto ao público e tem vagas ilimitadas. Magistrados e servidores poderão ter suas participações certificadas, conforme instruções detalhadas abaixo.

As conveniências, restrições, procedimentos, atos normativos e experiências práticas referentes ao tema serão analisadas por dois juízes do TRT-RS: Renato Barros Fagundes e Rodrigo Trindade de Souza. E o juiz auxiiar da Corregedoria, Leandro Krebs Gonçalves, fará a mediação do painel.

Certificação

Para receberem certificação pela participação, magistrados e servidores do TRT-RS ou de outros TRTs deverão preencher a lista de presenças, cujo atalho será disponibilizado apenas durante a transmissão. Os integrantes do Tribunal gaúcho deverão responder uma avaliação de aprendizagem, a ser enviada posteriormente, por e-mail. 

A confirmação da participação de servidores e magistrados de outros TRTs será enviada às respectivas Escolas Judiciais, a quem cabe a eventual certificação.

Não haverá certificação para os demais participantes.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS, arte de divulgação da EJud4.
Tags que marcam a notícia:
institucionalcapacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista