Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/06/2020 14:49. Atualizada em: 08/06/2020 14:54.

Escola Judicial realizará evento no Youtube sobre "Audiências Telepresenciais" e "Mediação Pré-Processual" nos dias 18 e 19 de junho

Visualizações: 50
Início do corpo da notícia.

webinarEJ.jpgA Escola Judicial do TRT-RS realizará, nos dias 18 e 19 de junho, um evento no Youtube sobre os temas "Audiências Telepresenciais" e "Procedimentos de Mediação Pré-Processual". As palestras serão transmitidas ao vivo, das 10h às 12h30, com mediação do juiz do Trabalho Marcelo Caon Pereira. 

Para participar, basta acessar o canal da Ejud4 no Youtube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD), na data e horário indicados, e clicar na transmissão. Não há necessidade de inscrição prévia nem limite de participantes.

Confira abaixo a programação das palestras:

18/06 - Audiências Telepresenciais

  • "A Quebra de Paradigma da Audiência Presencial e a Função Orientadora da Corregedoria" (Leandro Krebs Gonçalves, Juiz do Trabalho Auxiliar da Corregedoria do TRT4)
  • "A preservação dos princípios da conciliação no ambiente virtual" (Aline Doral Stefani Fagundes, Juíza Supervisora do CEJUSC 2º Grau do TRT4)
  • "Plataformas digitais para realização de audiências telepresenciais" (Natacha Moraes de Oliveira, Diretora da SETIC do TRT4)
  • "O Ambiente Virtual" (Alvaro Klein, advogado e Presidente da AGETRA)
  • "Incomunicabilidade das Partes e Testemunhas" (Camilo Macedo, advogado Presidente da SATERGS)
  • Ao final da manhã, haverá um espaço para debates finais dos palestrantes e respostas às dúvidas do público.

19/06 - Procedimentos de Mediação Pré-Processual

  • "PMPP em Conflito Individual" (Aline Doral Stefani Fagundes, Juíza do Trabalho Supervisora do CEJUSC 2º Grau do TRT4)
  • "PMPP em Conflito Coletivo" (Francisco Rossal de Araújo, Desembargador e Vice-Presidente do TRT4)

Avaliação e certificação 

A atividade será certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que registrarem a sua participação, durante a transmissão ao vivo, no formulário cujo link estará disponível na descrição do evento, e que preencherem a avaliação de aprendizagem disponibilizada por e-mail após o evento. 

Para  magistrados e servidores de outros TRTs, a Ejud4 enviará a relação daqueles que registrarem a participação (no formulário disponível durante a transmissão) às respectivas Escolas Judiciais, que poderão certificar a atividade caso entendam conveniente. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviçoescola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista