Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/05/2020 17:44. Atualizada em: 28/05/2020 17:45.

Comunidade Jurídico-Trabalhista busca soluções para a continuidade das aulas do Projeto Pescar

Visualizações: 49
Início do corpo da notícia.

reuniaopescar.jpgRepresentantes da Comunidade Jurídico-Trabalhista do Projeto Pescar participaram de uma reunião por videoconferência nessa terça-feira (26/5). Na ocasião, foram debatidos meios de dar continuidade às aulas oferecidas aos alunos do projeto, comprometidas em razão da pandemia do novo coronavírus. 

O Projeto Pescar oferece formação socioprofissional gratuita a jovens em situação de vulnerabilidade social. A unidade administrada pela Comunidade Jurídico-Trabalhista é fruto de uma parceria entre a Fundação Projeto Pescar e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RS), o Ministério Público do Trabalho (MPT-RS), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) e a Caixa de Assistência aos Advogados (CAA) e a Escola Superior de Advocacia (ESA). 

A reunião contou com os seguintes participantes: desembargadora Brígida Joaquina Charão Barcelos (gestora do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT-RS), Marlise Souza Fontoura (procuradora do MPT-RS), Sílvia Regina do Santos (gerente da Fundação Projeto Pescar), Daniela Farneda Hummes (representante da Satergs), Simone Dias (assistente social da CAA), Niége Moreira (assistente de comunicação da OAB-RS), Valéria Neutzling (educadora social), André Cintra Oliveira (educador social), Míriam Regina Ferreira (representante da ESA), Rosângela Herzer dos Santos (diretora-geral da ESA), Anita Cristina de Jesus (servidora da Diretoria-Geral do TRT-RS), Angie Catiuscia Costa Miron (servidora do gabinete da desa. Brígida Barcelos), Francisco José Fetter Furtado (servidor da Assessoria de GestãEstratégica do TRT-RS) e Gabriel Pereira Borges Fortes Neto (diretor da Secretaria de Comunicação Social do TRT-RS). 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista